Home resumo dos jogos 2017 Volta infeliz ao Morumbi
Volta infeliz ao Morumbi
0

Volta infeliz ao Morumbi

0
0

São Paulo reencontra sua torcida e não consegue garantir a classificação na competição internacional

 

 

Após 17 dias de treinamento, o São Paulo voltou a campo nesta quinta-feira com a missão de vencer o time argentino do Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana.

O jogo começou fervendo, com um gol anulado do São Paulo,por impedimento nos primeiros minutos da partida.

Logo na sequência, Thiago Mendes acertou um belíssimo chute de fora da área e ai sim abriu o placar para o time do Morumbi. Porém, a alegria tricolor durou poucos minutos, já que depois de uma sequência de defesas de Renan, o time da argentina empatou o placar.

Com Neilton produzindo praticamente nada no primeiro tempo, Rogério Ceni decide alterar o esquema colocando Gilberto em seu lugar para os 45 minutos complementares.

As substituições de Ceni não surtiram efeito e o time não conseguiu sair do 1 a 1 e foi eliminado da copa Sul-Americana.

O próximo compromisso do time é no domingo, contra o Cruzeiro, fora de casa, pelo início do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

*Imagem: Fala Bandana/Daniel Crepaldi

Vivis Nunca soube muito bem o que queria da vida então resolvi fazer jornalismo pra escrever textões pelo mundo afora. Paulista e São-paulina de coração; não sofri a influência de ninguém na hora de escolher um time para torcer (Valeu Telê). Minha vida se resume a duas coisas: amar o São Paulo e seguir o lema “a vida é muito curta pra ignorar a coxinha e o brigadeiro!” Ídolos: Telê, Zetti e Rogério Ceni.