Home resumo dos jogos 2017 Copa do Brasil Resultado difícil de reverter
Resultado difícil de reverter
0

Resultado difícil de reverter

0
0

No confronto da segunda melhor defesa do Brasil, contra o quarto melhor ataque, Cruzeiro coloca um pé na próxima fase

 

 

São Paulo e cruzeiro fizeram na noite de hoje a primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. As duas equipes entraram com propostas de se defender bem e aproveitar as brechas que apareciam para tentar abrir o marcador.

Com um jogo bem estudado das duas equipes na primeira etapa, o placar não saiu do 0 a 0. Apesar das boas chances do time da casa, que pressionou muito mais o adversário nos primeiro 45 minutos de jogo.

A etapa complementar foi totalmente diferente do apresentado anteriormente. Com um gol contra de Pratto, de cabeça, e outro de Hudson, ex-atleta do SPFC, o Cruzeiro abriu o marcador e também a vantagem para o jogo da volta.

Após levar dois gols do adversário, o São Paulo se mostrou um pouco desestabilizado em campo, abrindo espaço para o Cruzeiro ter mais oportunidades.

Com o resultado, o Cruzeiro fica praticamente classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Para reverter o resultado, o São Paulo precisa fazer uma diferença de dois gols.

 

*Imagem: Fala Bandana

Vivis Nunca soube muito bem o que queria da vida então resolvi fazer jornalismo pra escrever textões pelo mundo afora. Paulista e São-paulina de coração; não sofri a influência de ninguém na hora de escolher um time para torcer (Valeu Telê). Minha vida se resume a duas coisas: amar o São Paulo e seguir o lema “a vida é muito curta pra ignorar a coxinha e o brigadeiro!” Ídolos: Telê, Zetti e Rogério Ceni.