Revés no clássico

Revés no clássico

0
0

Jogando mal, o São Paulo deixa escapar a vaga para a final. Agora precisa vencer na casa do adversário

 

São Paulo e Corinthians entraram em campo, neste domingo de Páscoa, para fazer o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Com a volta de Cueva, o tricolor entrou em campo com força máxima, empurrado pela torcida que lotou o Morumbi.

Apesar de todo o apoio, o time da casa se mostrou apático no primeiro tempo, não criando nenhuma oportunidade e fazendo muitas trocas de passe na área, mas sem arriscar nenhum chute a gol.

Toda a displicência do time teve um preço: mesmo impedido, Jo abre o placar para o Corinthians e em falha da defesa e do goleiro Renan, o time visitante sai com vantagem de dois gols.

No segundo tempo as mudanças que Rogério promoveu na equipe não surtiram efeito e o time não conseguiu marcar sequer um gol. Agora, no próximo domingo, jogando em Itaquera, o time precisa pelo menos fazer dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

 

Vivis Nunca soube muito bem o que queria da vida então resolvi fazer jornalismo pra escrever textões pelo mundo afora. Paulista e São-paulina de coração; não sofri a influência de ninguém na hora de escolher um time para torcer (Valeu Telê). Minha vida se resume a duas coisas: amar o São Paulo e seguir o lema “a vida é muito curta pra ignorar a coxinha e o brigadeiro!” Ídolos: Telê, Zetti e Rogério Ceni.