Goleada para dar moral

Goleada para dar moral

0
0

Tricolor garante a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista

 

O segundo jogo das quartas-de-final do Campeonato Paulista, ainda no Morumbi, marcou a passagem do São Paulo para as semifinais da competição. Em uma partida que começou com a pressão do Linense, o Tricolor paulista logo reverteu a situação e abriu o palcar.

O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, após bela jogada individual de Gilberto, que foi driblando até ficar cara a cara com o goleiro e ter toda a calma para empurrar a bola para a rede.

Logo no começo do segundo tempo, Thiago Mendes acertou um belíssimo chute de fora da pequena área e ampliou o placar. Ele mesmo foi o autor do segundo gol, depois do lançamento do Jucilei.

Para completar a festa da classificação, Thomaz fez o seu primeiro gol com a camisa tricolor e o quarto da equipe na partida; após lançamento de Gilberto, um dos destaques da partida, Thomaz fez um belíssimo gol.

E a goleada continuou com Gilberto, que fez o segundo dele na partida, o quinto no placar geral.

 

 

*Imagem: Fala Bandana

Vivis Nunca soube muito bem o que queria da vida então resolvi fazer jornalismo pra escrever textões pelo mundo afora. Paulista e São-paulina de coração; não sofri a influência de ninguém na hora de escolher um time para torcer (Valeu Telê). Minha vida se resume a duas coisas: amar o São Paulo e seguir o lema “a vida é muito curta pra ignorar a coxinha e o brigadeiro!” Ídolos: Telê, Zetti e Rogério Ceni.